sexta-feira, 6 de junho de 2014

1.730 – EU QUERIA SER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 06 2014 e música.


Eu queria ser abelha
Com ferrão bem aguçado
Pra picar dentro do olho
Do cara Desocupado.

Eu queria ser valente
Igual besouro Mangangá
Pra picar em tuas costas
Até ver você chorar.

Eu também queria ser
Um sanharó enfezado
Pra deixar você maluco
No teu cabelo enroscado.

Eu queria ser gambá
Pra mijar no teu nariz
Pra com o fedor do mijo
Ter a vida que nunca quis.

Eu queria ser urtiga
Para quando for passando
Encostar-me no seu corpo
Pra ver você se coçando.

Queria ser mandacaru
Com rosetas de espinho
Pra quando passar por perto
Eu furar o teu focinho.

Eu queria ser martelo
Pra pregos você pregar
Eu acertar no teu dedo
Quando fosse me usar.

Eu queria ser o raio
Pra cair quando chover
Pra na descarga elétrica
Pra fazer você morrer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário