sábado, 28 de junho de 2014

1.737 – ASSIM EU TENHO VIVIDO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 28 06 2014 e música:


Hoje dou graças ao Deus
Por mais um dia de vida
Toda uma vida vivida
Com amor e sacrifício
Ao despertar dum novo dia
Minha vida se renova
É mais um dia de prova
Pra cumprir com meu ofício.

Da forma que passa o tempo
Minha vida também passa
Tudo seria sem graça
Se não a vivesse bem
Todos nós temos problemas
Com doenças ou pobreza
Decepção e tristeza
Ou intrigas com alguém.

Sem problemas não se vive
Temos que nos ajudar
Para vencer e galgar
Melhor posição na vida
Quem se deixa ser vencido
Jamais merece respeito
O herói faz ao seu jeito
Coisas que até o cão duvida.

Eu não abaixo a cabeça
Quando há dificuldade
Dou preferência à verdade
Nem que me faça sofrer
Eu sou um cara convicto
Luto com unhas e dentes
Pois é nas horas mais quentes
Que defendo o meu comer.

Vida que não tem problemas
Não tem luta não tem glória
Nem o sabor de vitória
Nem vencedor nem vencido
Pra ter o que hoje tenho
Derramo o suor do rosto
Não tenho não dou desgosto
Assim eu tenho vivido.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário