quarta-feira, 8 de maio de 2013

1.658 – FELIZ COMO SEMPRE QUIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 08 05 2013.

Sou um sujeito infeliz
Tenho sorte azarada
Desde quando perdi ela
Não arranjo namorada.

Busco em todas mulheres
Uma que me dê amor
Mas as que me Aparecem
Só me dão desprezo e dor.

Só mesmo sendo feitiço
Pra não arranjar um bem
Ou uma macumba forte
Para não ser de ninguém.

Preciso de um alguém
Que esteja sempre comigo
Que me encha de carinhos
Só assim ser feliz consigo.

Ela diz pra todo mundo
Que não quer saber de mim
Que quer me ver na sarjeta
Vai me destruir em fim.

Não vai me deixar quieto
Vai viver me perseguindo
E o pior de tudo isto
Ela está conseguindo.

Vou buscar um pai de santo
Macumbeiro ou benzedor
Um santo ou exorcista
Vou suplicar ao Senhor.

Pra me curar do feitiço
Que me faz tão infeliz
Quero concluir meus dias
Feliz como sempre quis.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário