terça-feira, 7 de maio de 2013

1.657 – NÃO HÁ ONDE SE ESCONDER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 06 05 2013.


Eu não sei porque motivos
Que ela vive zombando
Do que eu sou do que faço
Para os outros comentando.

Ela debocha de mim
Ignora o que digo
Ela esquece que viveu
Anos felizes comigo.

Ela comeu no meu prato
Bebeu da minha bebida
Dormiu comigo na cama
Finge que anda esquecida.

Tenho que forçar lembrar
Rodar o filme outra vez
Reativar a memória
Para lembrar o que fez.

Vou clicar em seus arquivos
Apertar os parafusos
Apagar e excluir
Todos os vírus intrusos.

Navegar no coração
Dizer a ela quem sou
Talvez assim reconheça
Que foi ela quem errou.

Ela precisa parar
De falar tanta besteira
Negar que jamais foi minha
Não ta sendo verdadeira.

O que ela faz comigo
Um dia vai se arrepender
Quem faz aqui paga aqui
Não há onde se esconder.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário