terça-feira, 7 de maio de 2013

1.656 – E NÃO DEIXE PRA DEPOIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 28 04 2013.


Já está com muito tempo
Que eu não vejo você
Ainda não sei por que
Que me deixou foi embora
Diz-me logo meu amor
Onde posso te encontrar
Precisamos conversar
Diz-me amor sem demora.

Desde quando foi embora
Não tive mais paz na vida
Uma dor tão dolorida
Você deixou no meu peito
Jamais me conformarei
Da nossa separação
Inda guardo recordação
Da sua triste partida.

Tem sido muito difícil
Pra eu conseguir viver
Fiz tudo pra esquecer
Esquecer-te não consigo
Meus amigos me aconselham
Arranjar outra mulher
Amar a quem me quiser
Para ser feliz comigo.

A distância nos impede
Da gente se entender
Conversar e resolver
A nossa situação
Ouça todas minhas súplicas
Não devemos adiar
Marque hora e lugar
Pra nossa reunião.

Olhe bem dentro de si
Veja se inda me ama
Ouça o coração que clama
A união de nos dois
Querida não perca tempo
Conversemos sem demora
Toma a decisão agora
E não deixe pra depois.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário