quinta-feira, 4 de abril de 2013

1.643 – ENCHER MEU CORAÇÃO COM AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 04 2013 e música;


A vida não tem sentido
Para quem não a quer vivê-la
Destruir a própria vida
Fica pra quem não quer tê-la.

Eu amo a minha vida
Por isto eu a respeito
Como eu só tenho uma
Procuro andar direito.

Eu sempre fujo da briga
Não entro em confusão
Com ninguém eu me intrigo
E detesto discussões.

Vivo a vida ao meu modo
Sem importar com ninguém
Vivendo assim como vivo
Eu me sinto muito bem.

Não falo da vida alheia
Bajular não é comigo
Não discrimino ninguém
Nem insultado não brigo.

Respeito o meu desafeto
Tenho Deus no coração
Eu vivo em paz comigo
Tenho de Deus a bênção.

Evito ser agressivo
Prefiro usar a prudência
Faço uso do diálogo
Tolerância e paciência.

Tenho sonhos pro futuro
De me tornar vencedor
Com Jesus quero encher
Meu coração com amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário