quinta-feira, 4 de abril de 2013

1.635 – PARA CURAR MINHA DOR


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 04 2013 e música;


Não há homem neste mundo
Que não tenha um amor
Só eu sou uma exceção
Um infeliz sofredor.

Nunca tive um alguém
Que me desse amor sincero
Viver assim como vivo
Na solidão não tolero.

Que adianta ser rico
E não ter um bem-querer
Igual pássaro solitário
Eu vivo a vida  a sofrer.

Eu nunca tive o prazer
De ter alguém pra amar
Nos meus poemas singelos
Procuro desabafar.

Minha casa um vazio
No meu quarto só tristeza
Que sem a voz feminina
É uma tumba com certeza.

Quando a noite chega
Que eu paro pra repousar
Meu coração entristece
Soluçando vou chorar.

Com meu peito angustiado
Vou para a cama vazia
Sem sono os olhos secam
Assim amanheço o dia.

Os meus bens não são bastante
Para atrair a mulher
Mas tenho amor sincero
Pra dar pra quem me quiser.

O que tenho de errado
Para ninguém me querer
Amando sem ser amado
Eu levo a vida a sofrer.

Não há ninguém neste mundo
Que não tem um grande amor
Também preciso de um
Para curar minha dor.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário