quinta-feira, 4 de abril de 2013

1.642 – TUDO ACABA EM UM SIMPLES TCHAU.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 04 2013 e música;


Bem que tente te fazer feliz
Não tive culpa de não dá certo
Foi muito bom enquanto durou
Você está livre e eu liberto.

Sem atritos e nem confusões
Nós iremos viver separados
Buscará noutro um amor perfeito
Nos braços doutra serei consolado.

Sei que não fui quem você esperava
Nem você quem eu imaginei
E sem filhos para nos prender
Novos caminhos eu seguirei.

Doravante vou te garantir
Que jamais irei te aborrecer
Sem ter ao meu lado a triste sombra
Terei motivos para não sofrer.

Enxugue as lágrimas dos seus olhos
Ninguém morreu, não há porque chorar.
Sem mágoas também farei o mesmo
Ser feliz com outra vou tentar.

Quando um amor se vai outro vem
Nos dias de hoje isto é normal
Quando a vida a dois não é possível
Tudo acaba em um simples tchau.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário