domingo, 24 de fevereiro de 2013

1.628 – FOI TUDO PELO ESPAÇO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 02 2013 e música;


Porém, nos últimos dias.
Um fato desagradou
Eu não sei porque motivo
Meu computador parou
O HD danificou-se
Todo arquivo queimou.

Com cuidado o levei
Ao técnico reparador
Para fazer o conserto
Desta máquina de valor
Me deixando vários dias
Sem usar computador.

E depois de alguns dias
Fui saber notícia dele
Quando perguntei ao técnico
O que que afetou ele
Fiquei sabendo que perdi
Os arquivos que tinha nele.

Eu perdi todos arquivos
Que tinha no HD
Muitos anos de pesquisas
Sem eu saber o porque
Foi tudo para o espaço
Sem ter como reaver.

Só salvou-se os impressos
Internet e CD
Prejuizo incalculável
Que nunca imaginei ter
Vou voltar a estaca zero
Pra uma parte reaver.

Muitos artigos valiosos
Guardados no HD
Jamais imaginei que
Assim eu fosse perder
Isto serviu de lição
Jamais vai acontecer.

Vou voltar ao princípio
Mesmo tendo embaraço
Não aceito a derrota
Gosto muito do que fao
Muitos anos de pesquisas
Foi tudo pelo espaço.

Rancisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário