domingo, 3 de fevereiro de 2013

1.620 – VIVER COM ELA NÃO DAR.


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 02 2013 e música;

A mulher que tenho em casa
Não dá mais pra suportar
Com nervos a flor da pele
Nunca para de brigar.

Em matéria de brigar
Ela já se diplomou
Ela chora arrependida
Pelo tempo que não brigou.

Eita que mulher briguenta
Nunca para de brigar
Brigar do jeito que briga
Viver com ela não dar.

 
Ela briga com a mãe
Com os filhos e com o neto
Difama minha pessoa
Com palavra e desafeto.

Estou de cabeça zonza
De ouvir briga todo dia
Não homem que aguente
Ouvir tanta baixaria.

Eita que mulher briguenta
Nunca para de brigar
Brigar do jeito que briga
Viver com ela não dar.

Vai dormir tarde da noite
Levanta de madrugada
Quando ela se desperta
Já levanta enfezada.

Quando os outros se levantam
Já se deparam com briga
Vive buscando defuntos
Pra poder promover briga.

Eita que mulher briguenta
Nunca para de brigar
Brigar do jeito que briga
Viver com ela não dar.

Devido a tantas brigas
Tornei-me homem doente
Eu digo não tenho medo
Ela é pior que serpente.

Se o leite ferve e derrama
É eu que sou o culpado
Se a lavadora esbarrota
Por ela sou condenado.

Eita que mulher briguenta
Nunca para de brigar
Brigar do jeito que briga
Viver com ela não dar.

Não tenho mais alegria
Também não posso falar
Só ela tem voz altiva
E a todos que dominar.

Tenho que sair de casa
Quando começa brigar
Por mais paciência que tenha
Viver com ela não dar.

Eita que mulher briguenta
Nunca para de brigar
Brigar do jeito que briga
Viver com ela não dar.

 
 
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário