sexta-feira, 26 de maio de 2023

3.131 - SEM DEMAGOGIA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 05 2023 e música:

 

Sou Erivaldo Alencar

Falo sem demagogia

Sou poeta escritor

Amante da cantoria

Eu agradeço a Deus

Pelo o dom da poesia.

 

Escrevo e dou garantia

Gosto muito do que faço

Minha inspiração é fértil

E escrevo sem embaraço

Com a caneta na mão

Comigo não há cansaço.

 

Do meu dom não me desfaço

Por ser ele um dom divino

Dado pelo o Criador

Desde o tempo de menino

Na profissão do repente

Vou cumprir com meu destino.

 

Sou poeta de bom tino

A todos faço saber

Eu faço da poesia

Meu esporte meu lazer

Tenho bom conhecimento

Muito mais quero aprender.

 

Eu gosto de escrever

Poesia nordestina

Desde de criança eu sei

Escrever é minha sina

A minha veia poética

Jorra igualmente uma mina.

 

É uma fonte divina

Que faz jorrar poesia

Com caneta e com papel

Faço e dou garantia

Fazendo versos rimados

Aumenta minha alegria.

 

Digo sem demagogia

Sou poeta poemista

Como poeta escritor

Até me sinto artista

Na profissão do repente

Sou poeta cordelista.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário