sexta-feira, 12 de maio de 2023

3.129 – EU NÃO TENHO JEITO A DAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 05 2023 e música:

 

 

E vivo desesperado

Más não si o que fazer

Pra mim tem sido difícil

Esta situação conter

Com a mulher que eu tenho

Estar difícil viver.

 

Faço tudo pra agradar

A mulher de minha vida

Más de um tempo pra cá

Ela vive aborrecida

Ela faz o impossível

Para estragar minha vida.

 

Eu não sei o que deu nela

Para mudar tanto assim

Se acha superiora

Diz que tem nojo de mim

Tudo que ela faz na vida

É pensando em me dar fim.

 

La distorce o que digo

Só ela tá com a verdade

Blasfema e desconjura

Fere a minha dignidade

Com o coração odioso

Só pensa em fazer maldade.

 

Eu tento manter a calma

Más nem sempre eu consigo

Ela diz que eu não presto

E não escuta o que digo

Ameaça ir embora

Nem quer mais viver comigo.

 

Vive a me detratar

Me chama de vagabundo

Que eu vivo as custas dela

Que sou um cara imundo

Que homem nenhum não presta

Sou pior homem do mundo.

 

Vezes penso em ir embora

E pra sempre a esquecer

Más por me faltar coragem

Tento com ela viver

Somente eu e mais ninguém

Sabe o que eu vivo a sofrer.

 

 

Quando ela está com raiva

Começa com a quebradeira

Quebra pratos quebra xícaras

Quebra cama e cadeira

Eu não posso dizer nada

Só assisto a bagaceira.

 

Fica em estado de loucura

Uma fera indomável

As vezes eu me retiro

Pois ela é intocável

Ela deixa de ser ela

Se torna incontrolável.

 

Fala mal de todo mundo

Diz que a todos vai matar

Judia dos animais

Se arrepende e vai chorar

Por mais que eu me esforce

Eu não tenho jeito a dar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário