sexta-feira, 4 de março de 2022

2.865 - PRA VOCÊ ME HUMILHAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 03 03 2022 e música:

 

Não estou lhe entendendo

Nem o que está querendo

Diz pra eu ficar sabendo

Onde você quer chegar

Você diz a toda hora

Não me quer mais, vai embora.

Queres ir que vá agora

Se ter que me ameaçar.

 

Tu não paras de brigar

Faz tudo pra me irritar

Vive a me difamar

Diz-me por que tanta ira

Em que você se inspira

Esta raiva donde tira

De tanto ódio, o porquê,

 

Eu lhe pergunto o porquê?

De tanto ódio e o que

Pretende fazer você

Com tanta ignorância

Você se acha a tal

Só fala em fazer mal

No mundo não há igual

Em maldade e arrogância.

 

Se de mim queres distância

Não venha com petulância

Vamos resolver o problema

Faço um apelo querida

Para de ingerir bebida

Além de destruir a vida

Você faz dela seu lema.

 

Diz que é o seu sistema

Bater, matar é seu lema

Você só causa problema

Carrega em si a maldade

Fala mal de todo mundo

Tem como deus o imundo

Sem princípio oriundo

E falta com a verdade.

 

Deixe de falar maldade

Tenha no peito a bondade

Mais responsabilidade

Não deixe o vício te matar

Reconheça os erros seus

Troque o diabo por Deus

Não somos escravos seus

Pra você nos humilhar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário