quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

2.839 - ENCONTRE A FELICIDADE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra:  13 01 20221 e música;

 

 

 Todos querem ser felizes

Mas não conhece a verdade

Poucos sabem explicar

Que é a felicidade

Pelo jeito que eu vejo

Quanto mais que eu desejo

Eu só fico na vontade.

 

Amigos a felicidade

Eu sempre tenho buscado

Onde está de onde vem

Eu não tenho encontrado

Se existe felicidade

Diga-me por caridade

Pois estou desesperado.

 

Eu a tenho procurado

Mas inda não descobri

Seu verdadeiro perfil

Em livros inda não li

Qual que é o seu papel

É daninha ou fiel

Confesso que nunca a vi.

 

Uma coisa percebi

Nem todos têm felicidade

Muita gente tem mentido

Escondendo a verdade

Se ela existe ou não

Eu não sei por que razão

Só tive infelicidade.

 

Por toda minha idade

Só alcancei sofrimento

Tudo pra mim é difícil

É verdade não invento

Quando penso vai dá certo

Acontece o incerto

E ela foge de momento.

 

Eu estou que não aguento

E ninguém tem piedade

Isto são coisas da vida

Vivo com dificuldade

Mas eu não vou desistir

Talvez por tanto insistir

Encontre a felicidade.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

2 comentários:

  1. Buenas noches, le escribo desde Perú 🇵🇪, realmente me ha encantado sus poemas , sobre todo esté. Muchas gracias por compartirlo.

    ResponderExcluir
  2. Hola escribo desde México.
    Encontré la nota donde mencionan el blog del señor Erivaldo, sus poemas me han gustado mucho y reconozco su valor por continuar fortaleciendo su don por la escritura; muchas gracias por crear este blog para tener acceso a sus escritos.
    Por otra parte, en la nota que leí mencionan un libro, "Coquetel de Poesía",¿Ya se publicó, en dónde se podrá adquirir?

    Saludos

    ResponderExcluir