domingo, 9 de janeiro de 2022

2.837 - NOVO TEMPO NASCER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 01 2022 e música:

 

 

Eu quero saber do tempo

Que bom tempo prometeu

Não apareceu pra eu

Tempo que ficou de vir

Até parece que o tempo

Virou as costas pra mim

Tempo bom ficou ruim

Ou deixou de existir.

 

Diz-me tempo no tempo

Por que se esqueceu de eu

Ou será que não nasceu

Ou alguém prendeu você

Se o tempo é mesmo tempo

Faz no tempo aparecer

No tempo mande dizer

De tanto o tempo  o porque.

 

Se o tempo no tempo corre

Sem tempo não vai mudar

O tempo que quer parar

Por faltar tempo não para

Também quando tenho tempo

No tempo eu vou buscar

Tempo pra fazer sarar

A ferida que não sara.

 

Caso não houvesse tempo

Para no tempo viver

E nem tempo pra morrer

Que seria do tempo então

Caso o tempo desce o tempo

Pra eternamente viver

Sem jamais ter que morrer

A mais digna solução.

 

O tempo usa o tempo

Diz ser feliz não mereço

Se a todo tempo padeço

Por que fiz por merecer

No tempo não há desculpas

Com o tempo a dívida se paga

No tempo a vida apaga

Pra novo tempo nascer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário