quarta-feira, 22 de julho de 2020

2.627 - EU NASCI PRA SER POETA II.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 07 2020 e música:


Eu nasci pra ser poeta
Sou poeta brasileiro
Cearence cabeça chata
Nascido no Comboeiro
Da querida Acopiara
Versejo  pro mundo inteiro.

Sou de família poética
De fértil inspiração
Orgulho-me em trazer
No sangue esta tradição
Família de grandes vultos
Da nossa amada nação.

Eu sou o poeta do povo
Escrevo pro povo ler
Com mui singularidade
Versejar tenho prazer
Só pararei de escrever
Um dia quando morrer.

Eu não sou mais que ninguém
Orgulho-me em ser poeta
Escrevendo poesias
Até me vejo profeta
Poesia é dom divino
Poesia me completa.

Deus me deu a poesia
Jesus a inspiração
Agradeço ao Criador
Por fértil imaginação
E a Jesus por escrever
Coisas do meu coração.

O que seria de mim
Sem o dom da poesia
Com ela me emociono
Tenho prazer e alegria
Dela faço meu lazer
Renasço pro novo dia.

Sei que não sou o maior
Também não sou o menor
O melhor também não sou
Como não sou o pior
Eu nasci pra ser poeta
Busco fazer o melhor.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário