segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

2.560 - FOI BOM ENQUANTO DUROU.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 02 2020 e música:


Se não gosta mais de mim
O amor por eu acabou
Não quer mais viver comigo
Diz-me o que motivou
Um amor sincero e puro
Foi bom enquanto durou.

Nosso lar desmoronou
Mas fiz tudo pra dar certo
Infelizmente você
Trilhou por caminho incerto
Buscando te fazer feliz
Eu te acompanhei de perto.

A razão de não dar certo
Não consigo entender
Se houve culpa foi sua
Da gente se desentender
Algo sem explicação
Fez o nosso amor morrer.

Gostaria de entender
O que te fez agir assim
Eu não dei motivo algum
Para se portar em fim
Em que te aborreci
Pra não mais gostar de mim.

Será que sou tão ruim
Para não mais me querer
Responda, quero respostas.
Assim não posso viver
As dúvidas me consomem
Não me deixam entender.

A dor que me faz doer
Ao meu coração tomou
Volte atrás da decisão
Veja o quanto me amou
O que me resta é lembrar
Foi bom enquanto durou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário