domingo, 24 de novembro de 2019

2.542 - OCEANO DE POESIAS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 24 11 2019 e música:


Sou poeta brasileiro
Nascido lá no sertão
A minha maior paixão
É escrever poesia
Escrevendo eu me completo
Não plagio de ninguém
Versejar me faz tão bem
Que faço e dou garantia.

Tenho no peito alegria
Pelo o dom de versejar
O dom de poetizar
Ganhei de Deus criador
Alimento a tradição
Vindo dos antepassados
De poetas afamados
Do sertão desbravador.

Sou filho de cantador
E sou poeta poemista
Sonetista, cordelista,
Motista e compositor
Uso o dom da poesia
Pra poesia escrever
Para o mundo inteiro ler
O que escrevo com amor.

Dou graça ao Nosso Senhor
Por dar-me este dom divino
Versejar é meu destino
 Sem copiar de ninguém
Tiro versos da cachola
Derramo no universo
Na internet disperso
Pra ser lido por alguém.

Sempre tento escrever bem
Sem jamais comprometer
Pois não quero me perder
No mundo das fantasias
Com a caneta na mão
Na inspiração vou buscar
Um barco pra velejar
No oceano de poesias.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário