quinta-feira, 18 de abril de 2019

2.475 - DE SER FELIZ INDA GUARDO ESPERANÇA.


 Por rodos os Lugares do mundo
Eu tenho buscado a felicidade
Obviamente como tantos outros
Eu sonho ser feliz de verdade.

Mas até hoje ainda não encontrei
A felicidade que tenho buscado
Se o meu destino é viver sofrendo
Pelo tal destino vivo inconformado.

Faço saber destino ingrato
Enquanto houver vida não vou desistir
Por todas ruas, veredas e caminhos     
A felicidade eu vou perseguir.

Não importa de que forma for
Se ela existe eu vou encontrá-la
Vou agarrá-la com unhas e dentes
Para do meu nunca mais soltá-la.

Há muitos que dizem ser felizes
Não acredito e digo porque não ser
Enquanto hoje se dizem ser felizes
No amanhã que vive a sofrer.

Portanto entre mentiras e verdades
Se ela existe tenho desconfiança
Não tenho certeza nem vou descartar
De ser feliz inda guardo esperança.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário