quarta-feira, 21 de setembro de 2016

2.072 - MULHER DOS SONHOS MEUS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 21 09 2016 e música:


Hei mulher dos sonhos meus
Escute o que lhe digo
Tem dó do meu sofrimento
Me tira deste castigo
Apaixonei-me por você
Declarar-te não consigo.

Você é muito bonita
Tem o olhar sedutor
Tem corpo escultural
Feito pelo Criador
Dai pra mim os teus carinhos
Que lhe darei meu amor.

Você é tudo pra mim
Quero ser seu predileto
Quero abraçar-te beijar-te
Com amor e com afeto
Tendo você nos meus braços
Eu me sentirei completo.

Tu és uma jóia rara
Entre joios e espinhos
Para tê-la eu enfrento
Litigiosos caminhos
Tendo a contemplarei
Com amor afeto e carinhos.

Talvez você tenha outro
Se dizendo gostosão
Eu não fugirei a luta
Seja qual situação
Farei o que for preciso
Pra ganhar teu coração.

Dizem que promessa é dívida
Prometo que cumprirei
Dar-lhe amor e carinho
Somente a ti amarei
Darei um lar confortado
Muito feliz a farei.

Eu jamais senti por outra
Que sinto pelos dons teus
Sinto-me enfeitiçado
Por todos caprichos seus
Reconheço que tu és
A mulher dos sonhos meus.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário