terça-feira, 10 de março de 2015

1.788 - DOENÇA É O QUE NÃO FALTA

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 10 03 2015 e música:


Mensalmente nesta data
Vou ao posto de saúde
Pegar remédios de graça
Porque comprar eu não pude.

A maldita da doença
Minha saúde delata
Meu corpo quase sem forças
Porque ela me maltrata.

As dores tomam meu corpo
Do pé a até a cabeça
Tomo tudo que é remédio
Pra que ela desapareça.

Infelizmente as dores
Tem a mim amor fiel
Elas mandam, obedeço.
Invés do mel me dão fel.

Minha glicose é alta
Sofro de hipertensão
As duas hérnias de discos
Só sendo mando do cão.

Hemorróida incomoda
A bursite doe demais
O reumatismo nas juntas
Faz aumentar os meus ais.

Os remédios que pego é pouco
Bem mais tenho que comprar
E os remédios caseiros
Nunca paro de tomar.

Eu também faço massagens
De tudo que consta em pauta
Pode me faltar riqueza
Mas doença é o que não falta.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário