terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1.787 - SOU POLIVALENTE

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 24 02 2015 e música:


Sou um fiel sertanejo
Defensor da minha gente
Não sou de ficar calado
Eu digo o que vem na mente
Sou7 amigo do amigo
Cidadão livre e descente.

Sou um desportista nato
E líder comunitário
Sou amante da cultura
Sou do meio literário
Mas como aposentado
Ganho um mísero salário.

Na mesa com a caneta
Sou poeta escritor
Na rua com o carrinho
De picolé vendedor
No estúdio radiofônico
Sou um apresentador.

Defensor da natureza
Amante dos animais
Eu sou contra o incêndio
Que dizima os vegetais
Eu sou a favor da vida
E dos preceitos morais.

Sou um sujeito honesto
Amigo e conselheiro
Eu gosto de trabalhar
E ganhar um bom dinheiro
Me orgulho ser cearense
Nordestino brasileiro.

Gosto muito do que faço
E de gente inteligente
Sou amante da verdade
Rezo pra quem tá doente
De tudo faço um pouco
Porque sou polivalente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário