quinta-feira, 11 de setembro de 2014

1,763 - NEM DEUS PODE ME AGRADAR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 11 09 2014 e música:

Eu não gosto do sol quente
Porque queima a pele da gente
Tendo a pele queimada
Poderei ficar doente.

Também não gosto da seca
Porque seca é coisa séria
Na seca há falta dágua
Carestia, fome e miséria.

Eu não gosto quando chove
Porque o meu pé reclama
Além de molhar a gente
Há poças de água e lama.

Também não gosto do vento
O vento me causa medo
O vento revira tudo
Derruba casa e arvoredo.

Também não gosto do fogo
O fogo é muito quente
Com suas chamas ardentes
Queima a pele e mata a gente.

Também não gosto do frio
O frio me faz tremer
Preciso usar agasalho
Se eu não quiser morrer.

Eu não gosto da pobreza
O pobre é discriminado
Pobreza é sinal de miséria
O pobre é desconfiado.

Não gosto pegar ônibus
Ônibus só anda lotado
Empurra daqui e dali
Não gosto ser machucado.

Não gosto de avião
Porque só anda no ar
Pois quando cai não escapa
Um pra história contar.

Sou revoltado com tudo
Só vivo de reclamar
Se o que faço não me agrada
Nem Deus pode me agradar.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário