quinta-feira, 11 de setembro de 2014

1.760 - DEZESSEIS ANOS DE POESIA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 10 09 2014 e música:

Hoje a dez de setembro
Dois mil e quatorze o ano
Alegremente relembro
De quando mudei de plano.

Devido uma decepção
Roguei ao Deus com fervor
Pra dotar meu coração
De muita paz e amor;

Exato há dezesseis anos
Eu fui decepcionado
Por tratamentos desumanos
Considerei-me lesado.

Deixei os meus afazeres
Pra cuidar do futebol
Infelizmente meus prazeres
Foram incluídos no rol.

Eu fiquei desempregado
Da vida desiludido
Muito decepcionado
Eu fiz ao Deus um pedido.

Que o Senhor me mostrasse
Algo para eu fazer
Fizesse que eu me afastasse
Pra o futebol esquecer

Deus abriu minha mente
Mostrando novo afazer
Foi assim que de repente
Comecei a escrever.

Com este poema são
Mil setecentos e sessenta
Dos quais registrados estão
Mil setecentos e quarenta;

Estou muito satisfeito
Por este dom tão divino
O Senhor deu-me o direito
Fazer um trabalho tão fino.

Gosto de fazer canção
E poemas com alegria
Contando os anos são
Dezesseis anos de poesia

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário