quarta-feira, 30 de julho de 2014

1.746 - QUE NÃO LEMBRA DE NADA

Autor: Erivaldo Alencar,

Letras: 30 07 2014 e música:

Mas depois de fazer o que fez
Ela aparece toda assanhada
Vem pedindo um milhão de desculpas
Dizendo que não se lembra de nada.

É muito fácil pra essas pessoas
Se embriagar e fazer confusão
Surpresa falar que não se lembra
Estou chocada me dá teu perdão.

Se perdoou me sinto conivente
Por todas besteiradas que faz
Sobre remorsos lhe dou meu perdão
Só perdoando ficarei em paz.

Por mais que se queira não é tão fácil
Viver com gente que ágil assim
Embora finja não guardar rancor
Só quem passa sabe o quanto é ruim.

Se é verdade ou não, não posso saber.
E nem sei se devo acreditar
Eu sinto pena desta infeliz
Que acima de tudo diz me amar.

Mais uma vez vou tentar esquecer
Todas confusões por ela formada
Querendo ou sem querer vou tentar
Acreditar que não lembra de nada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário