segunda-feira, 28 de julho de 2014

1.744 – POR FAVOR, FICA COMIGO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 28 07 2014  música:


Não vá embora amor
Dai-me outra chance, por favor,
Não vou suportar a dor
Nem quero a separação
Quero-te como vier
Exija o que quiser
Pois não há outra mulher
Para o meu coração;

Você sabe que eu te amo
Por seus carinhos eu clamo
As lágrimas que derramo
Mostram a sinceridade
Por ti eu sou sofredor
Mesmo não me tendo amor
Queira ouvir meu clamor
Tenha de mim caridade.

Querida não vá embora
Desista de ir agora
Volte pra mim sem demora
Pois preciso de você
Sem você sou um fracasso
Tudo que quiser eu faço
Prenda-me com um abraço
Não me deixe à mercê.

Você esqueceu talvez
Toda jura que me fez
Pra me dizer duma vez
Que eu sou seu desagravo
Que não mais nem me ver
Mas eu te faço saber
Se for de eu te perder
Prefiro ser seu escravo

Porque tanta ingratidão
Fazes com o meu coração
Nesta hora a solidão
É o meu maior castigo
Não quero te perder agora
Se for meu coração
Desista de ir embora
Por favor, fica comigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário