quarta-feira, 30 de julho de 2014

1.745 – NÃO PRECISA ME MALTRATAR

Autor: Erivaldo Alencar,

Letra: 30 07 2014 e música:


Se Tu Queres ir embora
Não Precisa me humilhar
Só basta dizer-me adeus
Sem ter que me maltratar.

Não tente inventar mentiras
Nem me faça acusação
O que diz não é verdade
Saiba que não sou ladrão.

Somos pessoas adultas
Donas do próprio nariz
Se eu não faço seu tipo
Nem tu a mulher que eu quis,

Não dependo de você
Ganho meu próprio dinheiro
Pra cumprir meus compromissos
Eu trabalho o dia inteiro.

Não és obrigada a mim
Nem a ti sou obrigado
Não quero ver cara feia
Nem quero amor forçado.

Tu não gostas mais de mim
Isto é a realidade
Não é preciso brigar
Pra ter sua liberdade.

Quando você está lúcida
É uma grande senhora
Mas quando alcoolizada
A mim você ignora.

Chama-me de vagabundo
O meu trabalho Difama
Que eu vivo a suas custas
De tudo que é mal me chama.

Diz que estou lhe roubando
Que não confia mais em mim
Não passo de um banana
Sou tudo que for ruim.

Já não faz mais a comida
Quem quiser que vá fazer
Passa o dia bebendo
Para me aborrecer.

Tu brigas com todo mundo
Se acha dona da razão
Pra você ninguém não presta
E aos outros não dá perdão.

Fala que Deus não existe
Que vive na maldição
Que só tem o satanás
Para lhe dá proteção.

De certo tempo pra cá
Nossa casa é um inferno
Ninguém se entende mais
Vivemos conflito eterno.

Você só vive nervosa
E não escuta ninguém
Com o bucho cheio de álcool
Quebrando tudo que tem.

Ameaça suicídio
Amarra corda eu desato
Diz que vai botar veneno
Pra matar cachorro e gato.

Louças, cadeiras e tevê
O que encontrar vai quebrando
Depois liga pros filhos e diz
Que eu estou lhe maltratando.

Muitas vezes te pedi
Pra controlar a bebida
Tentar não se exceder
Inda te peço querida.

Ainda há tempo para
A nossa união salvar
Mas para ir embora não
Precisa me maltratar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário