domingo, 25 de maio de 2014

1.714 – Quem Eu Quero

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 25 05 2014 e música;

Quem eu quero não me quer
Quem me quer mandei embora
A mulher que tanto amo
Está com outro agora.

Ninguém pode imaginar
O quanto tenho sofrido
Por minha ignorância
Ter o meu amor perdido.

Tive tudo em minhas mãos
Mas não soube aproveitar
Negligenciei a perdi
Agora estou a chorar.

Pela forma que agi
Muito tenho arrependido
Pus fora a felicidade
Só por um mal entendido.

Agora estou sozinho
Lamentando minha dor
Agi de forma errada
E tornei-me um sofredor.

Eu deixei o meu amor
Pra buscar nova aventura
Pra querer quem não me quer
Foi minha maior loucura.

A mulher que tanto quero
Deu pra outro seu coração
Ela tem quem ela quer
Curto minha solidão.

Desprezei que me amava
Buscando outra lá fora
Não conquistei quem eu  quero
E quem me quis foi embora.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário