domingo, 25 de maio de 2014

1.715 – Uma Viagem Sem Volta

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 25 05 2014 e música;


O mundo está conturbado
Humanidade violenta
Paz transformou-se em tormenta
Sobreviverá o mais forte.
É cobra engolindo cobra
O pequeno não tem vez
Pra viver neste talvez
Precisa contar com a sorte.

Sou defensor da justiça
E preguei o amor divino
Ajudei o peregrino
Dando-lhe melhor conforto
Trabalhei e rendi frutos
Alimentei o faminto
Fiz do meu próprio instinto
Armas contra o aborto.

Preguei a palavra de Deus
Na igreja e na praça
Livrei muitos da desgraça
Ao doente levei saúde
Também ofertei empregos
Libertei muitos do imundo
E pra levar paz ao mundo
Eu fiz de tudo que pude.

Libertei o oprimindo
Da escravidão sofrida
A pessoa ofendida
Ensinei a perdoar
Muitos eu tirei dos vícios
Eduquei o analfabeto
Mostrei o caminho reto
Para quem quer se salvar.

Minha missão eu cumpri
Meu corpo vai pro caixão
O espírito noutra dimensão
Assim me despeço dos meus.
Vou deixar o mundo dos vivos
Levado por uma escolta
Em uma viagem sem volta
Vou para a casa de Deus.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário