quarta-feira, 9 de abril de 2014

1706 – E BUSCAR OUTRA PRA AMAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 03 2014 e música;


A mulher a quem eu amo
Já no gosta mais de mim
Na sua boca eu não presto
Que sou vagabundo enfim.

Por todo canto que vai
Vive a me difamar
Sou um cara imprestável
Tá sempre a me magoar.

Que eu sou um mentiroso
Somente ela tem razão
Sou um cara sem escrúpulo
E vivo na contramão.

Que quer me ver na pior
Na sarjeta ao relento
Desprezo seja meu guia
Da solidão um detento.

O meu amor me odeia
Se enoja quando me ver
A minha voz a pertuba
Que mais é me esquecer.

Manda qu’eu desapareça
Pois nosso amor se acabou
Que a verdade seja dita
Ela nunca me amou.

Qu’eu seja feliz com outra
E chorar em outro braço
Fui pedra no seu caminho
Que eu a levei ao fracasso.

Não adianta insistir
Nada vou poder mudar
Tudo que me resta agora
E buscar outra pra amar


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário