quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1.688 – HOMENS BONS AS MULHERES NÃO DÃO VALOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra;18 09 2013 e música;

Aquela mulher que na rua vai passando
Já foi a minha querida namorada
A outro homem ela hoje está amando
Um vagabundo que da vida não quer nada.

Ela trabalha pra poder lhe sustentar
De bar em bar ele vive em bebedeira
Exige dinheiro para as despesas pagar
Pois trabalhar nem pensar de brincadeira.

Além de tudo ainda se acha gostoso
Com outras mulheres ele tem se envolvido
Acha-se um gênio magnata poderoso
Dono da razão e valentão destemido.

Aquela mulher que passa tão apressada
Eu a amo de todo o meu coração
Para o meu desprazer, comigo não quer nada.
Prefere sofrer que viver feliz paixão.

Ofereci-lhe uma vida de rainha
Uma mansão confortada para morar
Roupa de luxo no seu guarda-roupa tinha
Muitas jóias de ouro e prata pra usar.

Também lhe ofertei amor sincero e puro
Mas ela preferiu viver um falso amor
Não adianta ser um homem de futuro
Pois homens bons as mulheres não dão valor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário