terça-feira, 17 de setembro de 2013

1.687 – PRA PROCURAR QUEM ME QUEIRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 09 2013 e música;


Eu já cansei de viver
Nesta vida de amargura
O amor que me ofertou
Foi tudo mentira pura.

Você não ama ninguém
É podre sua paixão
No peito tem uma pedra
Ao invés de um coração.

Adeus mulher ingrata
Fingida e bandoleira
Vou me livra de você
Pra procurar quem me queira.

Você jurou me amar
Mas não cumpriu a promessa
Pra lhe aceitar de volta
Por favor, mulher não peça.

Esqueceu do que fizeste
Ou acha que sou bobão
Em dizer arrependida
Que vou lhe dar meu perdão.

Adeus mulher ingrata
Fingida e bandoleira
Vou me livrar de você
Pra procurar quem me queira.

Está muito enganada
Pois não sou quem você pensa
De um dia voltar ser minha
Não alimente esta crença.

Eu lhe dei amor sincero
Um lar com muito carinho
Respeito e dignidade
Pra hoje me ver sozinho.

Adeus mulher ingrata
Fingida e bandoleira
Vou me livrar de você
Pra procurar quem me queira.

Em algum lugar do mundo
Um alguém vou encontrar
Que me dê amor sincero
E nunca me abandonar.

Vou buscar felicidade
Nos braços doutra qualquer
E esquecer para sempre
Que tu foste minha mulher.

Adeus mulher ingrata
Fingida e bandoleira
Vou me livrar de você
Pra procurar quem me queira.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário