quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

3.094 – A NOVATA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 01 2023 e música:

 

A novata enlouqueceu

Gira mais que carrapeta

Pra fazer que ela faz

Só vindo doutro planeta.

 

Quem é aquela novata

Que está lá no salão

Se agarra com todo mundo

Gira mais que um pião.

 

De onde que ela veio

Que que ela veio fazer

Perdeu a noção do mundo

E se perdeu sem saber.

 

A novata enlouqueceu

Gira mais que carrapeta

Pra fazer que ela faz

Só vindo doutro planeta.

 

Homem nenhum não registe

Somente em vê-la dançar

Se eu pegar esta novata

Eu vou me descadeirar.

 

Novata é boa de ginga

Um colossal de ternura

O seu corpo um fenômeno

Sua boca uma doçura.

 

A novata enlouqueceu

Gira mais que carrapeta

Pra fazer que ela faz

Só vindo doutro planeta.

 

Os olhos são grandes astros

Que brilham no firmamento

Seu sorriso cativante

Faz-me dela um detento.

 

Sua beleza me tortura

E me faz sair da linha

No final do baile a levo

Pra ser a minha rainha.

 

A novata enlouqueceu

Gira mais que carrapeta

Pra fazer que ela faz

Só vindo doutro planeta.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário