segunda-feira, 1 de junho de 2020

2.620 - É NECESSÁRIO SER LOUCO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 01 06 2020 e música:


Você está insuportável
Não dar mais pra aguentar
Você perdeu o equilíbrio
Tu não paras de brigar
Qualquer dia desespero
E fazer o que não quero
Duma vez te abandonar.

Não dar mais pra suportar
Toda sua ignorância
Você fala mal de mim
Pra ti não tenho importância
Me difama a toda hora
Brigando me manda embora
Quer que tenha tolerância.

Por que tanta discrepância
Diz tudo que quer dizer
Que lhe deixo passar fome
Pois não compro o que comer
Ainda mais me assusta
Que vivo a sua custa
Que destruí seu viver.

Eu não posso entender
Mudastes tão de repente
O modo que se comporta
Da cabeça está doente
Fala com convicção
Que sou sua maldição
E age como uma demente.

Diga-me sinceramente
Que está acontecendo
Pra poder me aborrecer
Pois motivos não tou vendo
Por ti eu faço o que poço
Mas me trata como um troço
Que realmente está querendo.

Digo-te que não entendo
Porque tanta grosseria
Esquecestes certamente
Que já me amou um dia
Foi muito feliz comigo
Também fui feliz contigo
Num castelo de harmonia.

Francamente eu não queria

Nem posso fingir de mouco
Diante de tantas brigas
O meu sofrer não é pouco
Sinto em dizer o porque
Pra se viver com você
É necessário ser louco.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário