quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

2.544 - CADÊ A FELICIDADE.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 12 2019 e música:


Cadê a felicidade
Que tanto tenho buscado
Sou o mais infeliz do mundo
Do amor sou derrotado
Não sei o que é ser feliz
Por isto sou revoltado.

Do mundo sou desprezado
Eu vivo só por viver
Os meus parentes mais próximos
Não querem de mim saber
E os amigos que tenho
Também não querem me ver.

Sei que nasci pra sofrer
Disto eu sou sabedor
Pra eu tudo é difícil
Pois ninguém me dar valor
No mundo da incerteza
Consagrei-me perdedor.

Não há maior sofredor
No sistema planetário
Sou um lascado da vida
Sem valor e sem erário
Sou menor que os menores
Do sistema monetário.

Do nada sou proprietário
Do mundo o mais infeliz
Não há nada neste mundo
Que poça me fazer feliz
Ser infeliz como sou
Isto não é o que eu quis.

É o que muita gente diz
Dinheiro não vale nada
Contesto esta heresia
De gente má informada
Mas pela busca do mesmo
Estamos na mesma estrada.

Estou de cabeça inchada
Mas não consigo entender
Porque que não sou feliz
Preciso muito saber.
Já que os outros são felizes
Porque que eu não posso ser.



O que que eu devo fazer
Pra alcançar felicidade
Por mais que eu tente buscá-la
Só encontro infelicidade
Não se é falta de sorte
Ou é incapacidade.

Digo com sinceridade
Não adianta fingir
Dizer que eu sou feliz
Não intenciono mentir
Felicidade não existe
Jamais irá existir.

Nunca vou admitir
Tamanha barbaridade
É enganar a mim mesmo
Crer nesta irrealidade
Deixo a pergunta no ar
Cadê a felicidade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário