sábado, 19 de novembro de 2016

2.085 - NÃO SOU MAIS QUE NINGUÉM.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 11 2016 e música:

Eu não sou mais que ninguém
Sou poeta escritor
Sigo minhas tradições
Sou filho de cantador
Nascido no Comboeiro
Na terra do lavrador.

No verso eu sou doutor
Escrevo com facilidade
Mas não humilho ninguém
Pois tenho capacidade
Minha inspiração é fértil
Tenho o dom da igualdade.

Eu aclamo a verdade
Desconjuro a mentira
Sou sincero no que digo
O ódio me causa ira
Falsidade me dar nojo
E minha cabeça vira.

A minha alma suspira
Quando falam mal de mim
Tento fazer o correto
Errar não estou afim
Eu fico descontrolado
Junto com gente ruim.

Ao o bem eu digo sim
Ao o mal eu digo não
Quem precisar de ajuda
Eu estendo a minha mão
E aquele que me ferir
Perdoou de coração.

Eu não gosto dizer não
Pra quem tá necessitado
Desejo o bem para todos
Gosto de ser respeitado
Não discrimino ninguém
Pra não ser discriminado.

Também gosto ser amado
Procuro fazer o bem
Preservo a natureza
E tudo que nela tem
Tento crescer com os outros
Pois não sou mais que ninguém.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário