segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.078 - COMO PÁSSARO QUE VOA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 10 2016 e música:


Sou passarinho que voa
No espaço sem rumo certo
Buscando a felicidade
Mas só encontro deserto
É invisível não vejo
E onde mora não acerto.

Encontro-me num deserto
Sem amor e sem paixão
Sou amante não amado
Preso nesta solidão
Por ninguém gostar de mim
Sofre o meu coração.

Acho ser ingratidão
Uma pessoa como eu
Fazer o que tenho feito
Pra ter um amor só meu
Mas o destino cruel
Roubou o que Deus me deu.

Pois ninguém mais do que eu
Sofreu o que tenho sofrido
Pelo amor duma morena
Eu me senti iludido
Eu lhe dei amor sincero
E ela um coração fingido.

O meu peito está sentido
Devido à ingratidão
Os carinhos que a dei
Retribuiu-me com traição
Pelo que fez tem no peito
Pedra invés dum coração.

Tomei uma decisão
Pra buscar noutro lugar
Uma mulher respeitosa
Pra ser amado e amar
Como pássaro que voa
Vou guardá-la no meu lar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário