domingo, 9 de outubro de 2016

2.076 - PRA MEU DINHEIRO GANHAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 09 10 2016 e música:


Vou saindo pra pegar
Carrinho de picolé
Eu preciso de dinheiro
Por isto eu vou com fé
De ganhar alguns trocados
Pra gastar com o que eu quiser.

Todos os dias as mesmas horas
Vou para a rua vender
Nas horas quentes do dia
Trabalhar é meu dever
Com Jesus em minha guia
Jamais vou esmorecer.

Preciso ganhar dinheiro
Para comprar meu comer
Legumes, remédios e leite
E a água pra beber
Depois pagar minhas contas
E assim deixar de dever.

Acho ruim ser cobrado
Você pode acreditar
Além de ficar nervoso
Fico pra não aguentar
Para evitar as cobranças
Me obrigo a trabalhar.

O dinheiro não é tudo
Mas é grande companheiro
O cabra quando tá duro
Terá que ficar ligeiro
Pra comprar o que queremos
É necessário dinheiro.

Há muitas pessoas que
Não gostam de trabalhar
Ficam pedindo as outras
Ou então tem de roubar
Eu prefiro trabalhar
Pra meu dinheiro ganhar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário