domingo, 18 de junho de 2017

2.218 - ME DEIXE EM PAZ POR FAVOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 06 2017 e música;

Há um alguém por aí
Que está enciumado
Com o que faço ou não faço
Está mui preocupado
Pois o que diz ou não diz
Não vai me deixar zangado.

Este cara é um coitado
Despreparado egoísta
Pensa ter muito prestígio
Um blasfemo derrotista
Sujeito inescrupuloso
Que em tudo põe a vista.

Ele se acha um artista
Cara de muito saber
Que é superior a todos
Que é detentor de poder
Na verdade é um fracassado
Que mal ganha o que comer.

A ninguém eu vou dizer
O nome deste safado
Que finge ser meu amigo
E que se faz de arrogado
Um imbecil como ele
Tenho que tomar cuidado.

Eu só quero ser poupado
De sua língua ferina
Que jamais quero saber
De sua vida cretina
Pessoa que age assim
Tem uma mente assassina.

Sei que vive na esquina
Tentando me difamar
Se não tem o que fazer
O que fazer vou lhe dar
Tome vergonha na cara
Pare de me maltratar.

Invés de querer brigar
Por que não planta o amor
Em querer me derrubar
Não te fará vencedor
Viva lá como quiser
Me deixe em paz por favor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário