sábado, 23 de março de 2013

1.632 – SORTE MESQUINHA.


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 03 2013 e música;

E não sei porque motivo
Nada para mim dá certo
Minha vida é um vaio
O meu mundo um deserto.

Tudo pra mim é difícil
Nada ganho na moleza
Não tenho sorte pra nada
Minha vida é só tristeza.

Desde os anos de novena
Só tenho dificuldades
Não é choro nem blasfêmia
Que descrevo são verdades.

Na profissão fracassei
Na feira fui pra prisão
Na roça não tive êxito
Futuro só de ilusão.

O comércio não deu certo
Do emprego dispensado
Na prestação de serviços
Eu também fui enganado.

Eu tentei por várias  vezes
Montar uma oficina
Não apareceu clientes
Fechar foi a minha sina

Na poesia até hoje
Sucesso não alcancei
Aonde está minha sorte
Caso existe não sei.

Percorri Brasil a fora
Sempre buscando trabalho
Em conseguir me firmar
Na vida sou um empalho.

Eu tentei na Mega-Sena
Quina e Loto mania
Lotofácil, Supersena,
Arrisquei minha minxaria.

Tentando uma melhor vida
Investi tudo que tinha
Nada para mim deu certo
Pois tenho sorte mesquinha.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário