quarta-feira, 30 de novembro de 2022

3.078 - PRA VIVER COMO QUISER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 27 11 2022 e música:

 

 

Não tenho nada com isto

Cada um faz o que quer

Eu faço a minha vontade

Do jeito que eu quiser

Você tem inteligência

Pra viver como puder.

 

Viva como convier

Eu vou viver do meu jeto

Sou um cara inteligente

Mesmo não sendo perfeito

Eu irei fazer de tudo

Pra puder viver direito.

 

Opinião não aceito

Sou assim sempre serei

Eu só dependo de mim

Como sou tudo terei

Com o espírito positivo

Com fé em deus andarei.

 

Pois de nada temerei

Deus é o meu protetor

Creio no poder divino

Jesus é meu salvador

Com Deus e com Jesus Cristo

Me tornarei vencedor.

 

Sou poeta escritor

Poemista cordelista

Pesquisador e roceiro

Na poesia um artista

Digo sem medo de errar

Com Deus tudo se copnquista.

 

Sou um cara otimista

Amo a sinceridade

Trabalho todos os dias

Pra alcansar prosperidade

Luto com unhas e dentes

Com amor e dignidade.

 

Eu não carrego maldade

Nem sou um cara qualquer

Gosto da coisa correta

Me viro como puder

Todos temos livre arbitre

Pra viver como quiser.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário