sexta-feira, 4 de novembro de 2022

3.069 - HOJE O DIA É TODO MEU.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 03 11 2022 e música;

 

 

Hoje o dia é todo meu

É o meu aniversário

A setenta e quatro anos

Está lá no calendário

Que eu nasci para a vida

Não pra fazer o contrário.

 

Não tenho adversário

Por que Deus está comigo

Em toda a minha idade

Deus foi meu maior amigo

Deu-me o dom da poesia

Com ele tudo consigo.

 

Em verdade assim digo

Em toda minha existência

Eu enfrentei desafios

Jamaqis usei violência

Sempre buscando a paz

O amor, respeito e prudência.

 

Eu passei por turbolência

Venci com dignidade

Passei momentos dificeis

Pra chegar a essa idade

Estou contando vitórias

Fazendo a minha vontade.

 

Nunca faltei com a verdade

Jamais difamei alguém

Eu amo a natureza

Quando posso vivo bem

Devoto a liberdade

Não menosprezo ninguém.

 

A todos eu quero o bem

E os trato com respeito

Eu gosto da coisa certa

Tenho amor ao perfeito

Desconjuro a mentira

E o oirgulho não aceito.

 

Reconheço o meu defeito

Amo a vida de verdade

Os desafios são muitos

Com responsabilidade

Hoje estou completando

Setenta e quatro de idade.

 

 

Cheguei a velhicedade

Aos duzentos vou chegar

Falta muito o que fazer

Não há como recusar

Somente vou morrer quando

Meus sonhos realizar.

 

Busco a felicidade

Pois a mim Deus prometeu

Inda irei viver muito

Eu com Ele, Ele com eu.

Agradeço a Deus por esse

Dia ser somente meu.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário