sexta-feira, 4 de novembro de 2022

3.071 - A MALVADA SOLIDÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 04 11 202 e música:

 

 

Eu só quero uma pessoa

Pra ser dona do meu ninho

Com condição de me dar

Muito amor e carinho

E que esteja sozinha

Para ser minha rainha

E eu deixar de ser sozinho.

 

Cansei de viver sozinho

E viver abandonado

A mulher que tanto amo

Não está mais ao meu lado

Minha sina traiçoeira

Roubor minha companheira

E me deixou desprezado.

 

Sou um infeliz desgraçado

Que só vive por viver

Perdi a noção de vida

Não sei mais o que fazer

A vida dum solitárioi

É igual um funerário

Só tristeza e desprazer.

 

Não consigo esquecer

Aquela mulher cruel

Jurou-me fazer feliz

Com seu instinto infiel

Com outro ela foi embora

Só vim descobrir agora

Que ela não me foi fiel.

 

Por crer naquela infiel

Eu sofro barbaridade

Diante dom altar de Deus

Jurou-me fiodelidade

Não cumpriu com sua jura

Se meteu em aventura

Tirou-me afelicidade.

 

Destruiu sem piedade

O meu fragil coração

Sempre mentiu em dizer-me

Ser eu o seu amorzão

Por eu crer nesta topeira

Eu tenho por companheira

A malvada solidão.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário