terça-feira, 29 de dezembro de 2015

1.931 - QUERO A BÊNÇÃO DE DEUS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 29 12 2015 e música:

Eu sou um pobre coitado
Entre tantos um sofredor
Humilhado pela sorte
Sou poeta escritor
Quero a bênção de Deus
Para ser um vencedor.

Oh Jesus meu salvador
Rogo tua proteção
Preciso da tua ajuda
Para seu um campeão
Na exploração poética
Quero mais inspiração.

Abre o meu coração
Encha-o de paz e amor
Ilumine minha vida
Livra-me do tentador
Revoga Senhor o castigo
Deste infeliz pecador.

Jamais serei vingador
Mas às vezes perco a calma
São muitas as decepções
Até já peguei um trauma
Perdoar é necessário
Para limpar minha alma.

Eu preciso ter mais calma
Mas sozinho não consigo
Eu me desespero quando
Deparo com o inimigo
Perdoe todas heresias
Que tenho dito contigo.

Que esteja sempre comigo
Aonde que eu estiver
Dai-me força e saúde
Pra eu fazer o que quiser
Obediente ao Senhor
Da forma que eu puder.

Onde que eu estiver
Proteja os passos meus
Que os versos que eu faço
Sejam dos agrados seus
Para me tornar vencedor
Quero a bênção de deus



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário