sábado, 21 de abril de 2012

1.027 – AQUI CHEGAR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 10 2009 e música; 19 12 2009.


Já está fazendo um ano
Que meu amor foi embora
Saiu sem se despedir
E desde àquela hora.

Não tenho notícia dela
Sumiu desapareceu
Uma coisa tenho certeza
Que de mim se esqueceu.

Eu não sei pra onde foi
Nem sei onde ela estar
Só sei que tenho sofrido
Por eu não a encontrar.

A mulher de quem eu falo
Dois anos comigo viveu
É a razão do meu sofrer
E a mãe do filho meu.

Sem nenhum motivo sério
Esta mulher me deixou
E chorando nos meus braços
Nosso filho abandonou.

Sequer só um minutinho
Jamais eu esqueço dela
Nosso filho a toda hora
Chorando chama por ela.

Não sei do seu paradeiro
Se está viva ou morreu
Onde mora ou trabalha
Se algo lhe aconteceu.

Se estar feliz ou não
Se pensa para mim voltar
Só volto a ser feliz
Quando ela aqui chegar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário