quinta-feira, 4 de junho de 2015

1.819 - SE ELA ME MATAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 05 06 2015 e música:


Não tive passado
Não tenho presente
Eu vivo somente
Pra aquela mulher
Eu já fiz de tudo
Pra ela querer
Comigo viver
Mas ela não quer.

Ela já me disse
Que ela não me ama
O seu maior drama
É me tolerar
Que eu procure outra
Lhe deixe em paz
Tem outro rapaz
A quem vai amar.

Eu quero um amor
Que me dê carinho
De viver sozinho
Já estou cansado
Eu não quero outra
Pra minha querida
É triste a vida
De um desprezado.

Eu não me conformo
Com o teu desprezo
A ela vivo preso
Não posso fugir
Coração de pedra
Não ver meu sofrer
Sei que vou morrer
Mas não vou desistir.

De ter seu amor
Não vou desistir
Eu a vou seguir
Por onde andar
Até no altar
Eu a buscarei
Só não a terei
Se ela me matar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário