Autor; Erivaldo Alencar.
Letra; 11 01 2007 e música; 13 07 2007.
Eu estou com muita raiva
O que me fez aborrecer
Foi ficar o dia todo
Sem quase nada vender
Eu cheguei cedo na feira
Minha banca arrrumei
Eu pensei de vender muito
Mas muito me enganei
Eu só tive o trabalho
Pra minha banca montar
Fiquei o dia parado
Agora vou desmontar
A coisa ta muita feia
Vendendo pouco não dar
Não sei mais o que fazer
Pra minha venda aumentar
Minha banca ta lotada
Mas não consigo vender
Só querem saber o preço
E minha banca mexer
Disseram voltar depois
Mas ninguém apareceu
Não vendo mais vou embora
A paciência encheu.
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário