Autor; Erivaldo Alencar;
Letra e música; 19 07 2003.
Me diz pra que viver
Se não tenho você
Aqui comigo
Pra que tanto amor
Se não me dá valor
Não me quer contigo
Quer ver-me na desgraça
Caído pela praça
A lamentar
Meu tédio meu fracasso
Sem saber o que faço
Por ti a chorar.
Vivo descontrolado
Por você desvairado
Você não ver
És tudo que eu quero
Te amo te venero
Só me faz sofrer.
Há de arrepender.
Quando for receber
O teu castigo
Então me vingarei
A ti desprezarei
Como faz comigo.
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário