domingo, 18 de dezembro de 2022

3.086 – ABENÇOADOS POR DEUS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra:^12 12 2022 e música:

 

 

Bpm dia minha gente

Dos meu querido Brasil

Salve, salve a bandeira

Desta terra varonil.

 

Bom dia minha gente

Do meu Ceará querido

Salve, salve a bravura

Deste povo destemido.

 

Bom dia minha gente

Da querida Acopiara

Minha cidade sorriso

De enquanto beleza rara.

 

Bom dia minha gente

Da terra do lavrador

A terra que viu nascer

O poeta escritor.

 

Bom dia minha gente

De tão querido lugar

Do poeta cordelista

Erivaldo Alencar.

 

Bom dia minha gente

Do meu torrão nordestino

A terra de grandes vfultos

E do Salvador divino.

 

Bom dia minha gente

Da região centro sul

Terra de trabalhadores

De límpido céuy azul.

 

Bom dia minha gente

Todos conterrâneos meus

Povos de bons corações

Abençoados por Deus.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário