domingo, 25 de dezembro de 2022

3.088 - EU SOU ISTO E MUITO MAIS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 19 12 2022 e música:

 

Sou cidadão basileiro

Você é como eu sou

Eu sei ir r dei voltar

Donde vim pra ond vou

Eu tento buscar na vida

Que tanta gente buscou.

 

Eu sei muito bem quem sou

E quais são os meus direitos

Reconheço minhas virtudes

E quais são os meus defeitos

Que são bem vistos por todos

E os que não são aceitos.

 

Sou cara sem preconceitos

Vivo a vida como quero

Não admito fofocas

Pois sou um cara sincero

Tornar-me um vencedor

É o que na virdea espero.

 

Desaforo não tolero

Também odeio mentira

Não gosto de puxa-saco

O babão me causa ira

Tenho amor e admiro

Aquele que me admira.

 

Não me venha com mentira

Se quiser minha amizade

Tenho muito amor ao próximo

R4espeito a sociedade

Não aceito falcatrua

Amo a sinceridade.

 

Sou amigo da verdade

Da justiça e da pureza

Eu sou defensor da vida

Animais e a natureza

Admiro a perfeição

O zelo e a beleza.

 

Não aceito a incerteza

A injustiça jamais

Odeio o negativismo

Más adoro os vegetais

Acreditem quem quiser

Eu sou isto e muito mais.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário